Aluno do estado do RJ, consulte sua nota on-line!

Aluno do estado do RJ, consulte sua nota on-line!
Aluno do estado do RJ, clique para visualizar seu boletim

Liberdade ainda que à tardinha.

Liberdade ainda que à tardinha.
Licença para a logomarca do BlogGi - La Liberté guidant le peuple, Eugène Delacroix, 1830, no Museu do Louvre

quinta-feira, 15 de abril de 2010

QUESTIONÁRIO DE REVISÃO SOBRE A PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL

Olá alunos, vamos fazer um teste. Estou, uma semana antes, colocando um questionário de revisão para a prova sobre a Primeira Guerra Mundial. Quero ver quem de vocês está acessando o blog à procura de informações. Se você por acaso passou aqui, faça uma boa ação, conte para o seu colega: "tem revisão de Primeira Guerra Mundial no blog para a gente estudar!".

Como diriam os romanos, Alea jacta est.

"Pô prófi, na boa, não tenho professor de latim", diria você. "Bota no google", digo eu.

Boa revisão.

Para fazer o exercício, pode ser por aqui, ou clicando no link abaixo: https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dFVvNmN5Q0szdVRNTTdKTi1KZ2oyV2c6MA

Se você preencher aqui na página mesmo, clique em "Continue", que é Continuar em inglês, pois tem mais uma página de perguntas depois da primeira. Não deixe de clicar em Submit para eu saber que você fez o exercício.

Nenhum comentário:

Perfil da autora

Minha foto
NIterói, Cabo Frio, RJ, Brazil
Prof ensino médio e fundamental da rede pública estadual do Rio de Janeiro, mestrado em história colonial pela UFF.

VACINE-SE!